A honra é tudo na vida
Camila é uma gari, e vive em um pequeno barracão com seu marido e seus filhos. Seu maior sonho é viverem condições melhores, poder dar um futuro melhor a seus filhos e estudar medicina. Porém esse sonho foi por água abaixo quando ela foi acusada de participar de uma quadrilha que assaltara um shopping.
Ela foi presa, e apesar de seus companheiros de trabalho serem testemunhas de que ela estava na zona leste da cidade, totalmente longe do shopping, que era na zona oeste; os policiais não relevaram, por ela ser mais uma gari entre muitos.
Com esse fato, Camila teve sua honra destruída. Ela enfrentava de peito aberto o preconceito de leigos, mas não imaginava que seria presa pelo preconceito de alguns policiais.
Seu marido procurou um advogado para defendê-la; e no julgamento, todos deram seus depoimentos, e foi provada sua inocência através de imagens da câmera de segurança da praça, que mostrava ela trabalhando normalmente, com honra e orgulho de sua profissão.
Camila foi indenizada com um milhão de reais, se formou em medicina, seus filhos agora estudavam nas melhores escolas, seu marido abrira um supermercado, e eles compraram uma linda casa, mas nada, nada neste mundo reconquistaria a honra daquela ex-gari, nada a faria esquecer de que, por causa de preconceito e ignorância de um ser, levou-a a ser presa por uma coisa que ela nunca imaginara fazer.